Sobre Nós

Marca especializada em moda íntima feminina (lingeries e pijama), incluindo as categorias de homewear e loungewear – roupas que podem ser usadas dentro e fora de casa. São 66 lojas físicas presentes em todas as regiões do país e e-commerce.


100% brasileira é composta 93% por mulheres, a Jogê faz 54 anos de mercado no dia 8 de abril de 2022, celebrando a diversidade com respeito e delicadeza, posicionando-se como uma marca plural que preza pelo bem estar e conforto de todas as mulheres.


Endossando seu comprometimento com o pilar de diversidade, a Jogê possui um compromisso formal assinado com a ONU (Organização das Nações Unidas) – “Livres & Iguais”, assinado por apenas 155 empresas no mundo e 24 no Brasil. O intuito do tratado é propagar políticas inclusivas no combate à LGBTQIfobia.


Evoluindo cada vez mais em seu apoio às mulheres, a campanha “Mulheres Potentes”, celebra as conquistas diárias e incentiva todas a se expressarem, valorizando umas às outras e reconhecendo suas potências legítimas e expandindo espaços para novas conquistas.
Dentro do movimento Mulheres Potentes há dois espaços importantes: Divulgamos o trabalho de mulheres empreendedoras nas redes sociais, contando sobre o perfil da mulher empreendedora e da sua marca, assim, conectamos pessoas e negócios.


Elegemos quatro projetos por ano, onde colocamos nosso time para dar toda consultoria que a mulher empreendedora precisa para performar e transformamos o produto em presente para nossas consumidoras, fazendo a primeira compra em volume, isso traz o punch financeiro para que o negócio se fortaleça e prospere.